terça-feira, 23 de novembro de 2010

imagens

Não tenho muitas novidades(bem eu até tenho se eu ficar falando o que aconteceu nos últimos episódios de heartcatch mas eu não tô muito afim de fazer isso e só farei se alguém pedir)então aqui estão algumas novas imagens das bonecas de pvc já postadas aqui antes:
abril2011.mooligth e sunshine.Antes:

depois:


já lançadas.Blossom e Marine:






e também parece que heartcatch terá 50 episódios ao invés de 49 porque não haverá uma pausa nos episódios para as festas natalinas.
Só isso por hoje.

2 comentários:

  1. ô hayô!
    sou nova aki e tenho um blog onde falo sobre girl fight anime e estou começando a falar sobre pretty cure e coloquei seu blog lá vcs poderiam por favor postar o meu ai? o link é http://girlfightanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pretty's opening's