domingo, 5 de dezembro de 2010

Pretty Cure Wiki


Oi gente! Como na internet tem muito poucos sites sobre Pretty Cure em português,resolvi criar a Pretty Cure Wiki.A Pretty Cure Wiki é uma enciclopédia virtual,tipo a wikipédia,só que apenas sobre Pretty Cure,com informações sobre personagens,jogos,filmes e outras coisas sobre a franquia.Como criei ontem,ainda tem pouquissímos artigos,mas dêem um pulinho lá e fiquem a vontade para criarem mais e mais artigos,além de editar e adicionar fotos!Não se esqueça de votar na enquete!
Clique aqui para ir para Pretty Cure Wiki
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. por favor eu suplico Onegai chimas ! deixem eu ser uma postadora pretty cure brasil tenho umas ótimas noticias e tenho idéias para inovar o Blog por favor Y_Y

    ResponderExcluir
  2. oi sou meio nova e queria ser uma cure postadora a "agullera" tentou me colocar só que eu queria ser a cure Sunshine meu e-mail é espassoestelar@hotmail.com .obrigada

    ResponderExcluir

Pretty's opening's